terça-feira, abril 21, 2009

MSN

Não costumo colocar aqui conversas de MSN, e essa certamente não foi a mais impactante do dia, mas serve para dar o tom:

Meu nick no MSN estava: "Tales - não é pq estou apaixonado pelas rosas que seus espinhos não me machucarão"


Frau Bersch diz:
bonita frase ^^
triste, mas bonita
Tales diz:
:)
eu achei ela profunda, quando me veio à cabeça
e, infelizmente, real
Frau Bersch diz:
infelizmente
mas a realidade é meio infeliz
Tales diz:
fato
é curioso, isso, né?
a gente nunca sabe aonde as coisas vão levar
Frau Bersch diz:
arram.
não faz a menor idéia na real. nem das coisas "mais menores"
Tales diz:
um relacionamento é um jogo que a gente só fica sabendo das regras depois que ele terminou... e bem fácil dá pra trocar "um relacionamento" por "a vida"
vai dizer?
Frau Bersch diz:
o que combina com a minha constatação de que tu só conhece realmente uma pessoa depois que termina um relacionamento com ela
o problema na verdade é que é um jogo SEM regras. ou com dois conjuntos delas. um pra cada jogador
Tales diz:
então não apenas dois, né?
seis bilhões
as regras vão se moldando conforme cada jogador entra na partida
Frau Bersch diz:
seis bilhões
Tales diz:
eu fico meio perdido quando não sei as regras de alguma coisa... dá pra entender a sensação de "barata tonta" no meio da vida, né?
heheheh
Frau Bersch diz:
ARRAM!!!!!!!!!
exato
Tales diz:
do tipo "bah, isso podia ter acontecido assim?"
Frau Bersch diz:
e do tipo "será que isso é 'permitido' "?
Tales diz:
SIM !
SIIIIIMMM
acho que essa é até uma pergunta mais forte
e mais constante
Frau Bersch diz:
essa maldita mania de ficar fazendo perguntas
Tales diz:
verdade, né?
como se a gente algum dia já tivesse recebido uma resposta
Frau Bersch diz:
arram
as respostas só vem no fim.
quando a pergunta tá respondida, não tem mais motivo pra ela existir
Tales diz:
então a gente segue a vida procurando respostas, ou só desejando que as perguntas não terminem?
Frau Bersch diz:
o certo certo seria não pensar a respeito
mas quem consegue?

(...)

Frau Bersch diz:
eu acho que na verdade a gente não em opção
a gente não consegue as respostas de qualquer jeito, por mais que procure
a gente vive no escuro, gostando disso ou não
Tales diz:
a gente sempre dá um jeito de tentar acender um fósforo imaginário
provavelmente por isso é que dói tanto quando, logo adiante, notamos que nosso fogo não ilumina nada
Frau Bersch diz:
é engraçado que a gente não aprende com a experiência, né? o fósforo sempre apaga, e a gente sempre acende de novo. e quando acaba a caixa a gente compra mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...