sábado, novembro 02, 2013

Escrever, escrever, escrever 2

Desafio: escrever 500 palavras literárias por dia.

Como foi hoje: escrevi exatamente 500 e parei. Foi difícil, não estava inspirado. Tenho percebido problemas absurdos na minha história. Eu não descrevo nunca, isso é patético! Sou direto demais, preciso parar e contar melhor aos leitores o que está acontecendo.

Acho que é como a natação. Percebo minhas dificuldades, mas corrigi-las é muito mais difícil do que simplesmente saber que elas estão ali. Algumas vezes me pego pensando se eu realmente tenho condições de fazer isso. Ontem achei que estava sendo leviano ao me propor somente quinhentas palavras por dia. Hoje estou dando graças aos deuses que foi esse o compromisso.

Como meu objetivo é mudar um hábito, ou criar um, melhor mesmo que eu o faça aos poucos.
Amanhã é domingo, mais um dia que terei praticamente todo para mim. Desafio mesmo será segunda-feira, quando meu namorado estará de folga e passará o dia comigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...